Vinicius Louro participa de entrega de escola no povoado Centro dos Gomes, em Trizidela do Vale

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), participou, ao lado do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (MDB), da entrega das novas instalações do Colégio São Joaquim, no povoado Centro dos Gomes.

A inauguração faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de 25 anos de Trizidela do Vale, que ocorrerá no dia 10 de novembro.

A reforma da escola, agora com salas amplas, climatizadas e bem equipadas é a concretização de um antigo sonho da comunidade, que há um ano passou a pertencer ao território de Trizidela e agora recebe a devida atenção da Prefeitura na educação, infraestrutura e outras áreas com mais necessidades.
"Eu jamais poderia deixar de estar presente no aniversário de Trizidela do Vale e participar de momentos tão importantes quanto esse. O prefeito Fred Maia, mesmo na crise tem investido cada vez mais no município, e trazendo melhorias na qualidade de vida do cidadão trizidelense" disse Vinicius Louro.

Continua depois da publicidade:

Travessa Frederico Bulhão - Pedreiras - MA 
O parlamentar também destacou a responsabilidade assumida pelo grupo político, assim que o povoado passou a pertencer ao território de Trizidela. "Com a vinda para a cidade de Trizidela, a responsabilidade do prefeito Fred Maia, vereadores e secretários está pautada em mudar a vida de Centro dos Gomes. Parabéns ao prefeito Fred Maia, a secretária de Educação, Márcia Maia e a coordenadora de Educação do Campo, Rosângela Cordeiro, pelo excelente trabalho e grande presente entregue à comunidade", declarou Vinicius Louro.

Participaram da entrega o prefeito Fred Maia; o presidente da Câmara, Corró; os vereadores Nonô do Povo e Joãozinho; os secretários municipais, Márcia Maia (Educação), Tiñaia Balé (Planejamento), Chico da TV (Segurança), Dina Selma Leal (Assistência Social); a coordenadora de Educação do Campo, Rosângela Cordeiro; o empresário Chico Chicote; o ex-vereador Ricardo Maia; entre outras lideranças políticas e comunitárias.









Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários