O pré-candidato a prefeito de Pedreiras pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Dr. Alexandre Assaiante, que atualmente é servidor do Ministério Público do Estado do Maranhão, foi eleito, em razão dos elevados serviços prestados à Instituição, servidor destaque do Órgão.

O processo de eleição se deu em todo o Estado e escolheu, entre os Promotores de Justiça e servidores do MPMA, os que mais se destacaram. Assaiante foi um deles.

O Órgão que atualmente é presidido pelo Procurador Geral de Justiça, Dr. Luiz Gonzaga Martins Coelho, tem se destacado dentro do cenário nacional como umas das instituições mais atuantes no combate a corrupção e indução na formulação e implantação de políticas públicas.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Alexandre Assaiante que é jurista, especialista na área de gestão pública, e está na Instituição há quase dois anos, tem se destacado em sua atuação e servido de referência para seus pares nas discussões que envolvem a abertura de ações civis públicas e improbidade administrativa.
Ao ser contactado pelo Blog, Dr. Alexandre Assaiante disse, com muita empolgação, estar muito agradecido pelo prêmio e honrado pelo reconhecimento do seu trabalho. Falou ainda que continuará conduzindo suas atividades com honestidade e dedicação, valores esses repassados por sua família.

Abaixo fotos de Dr. Alexandre Assaiante e do certificado de premiação.




Fonte: Blog Estilo é com Mayane.

https://www.blogdamayane.com.br/2019/11/dr-alexandre-assaiante-de-pedreiras-e.html?m=1 

Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA