CONCURSO PÚBLICO | Promotora de justiça recomenda que Trizidela do Vale anule procedimento licitatório com empresa envolvida em fraudes

O ministério público estadual, através da promotora de justiça, Drª Marina Carneiro Lima, titular da 1ª Promotoria de Pedreiras, expediu recomendação ao município de Trizidela do Vale para anular o processo licitatório TP 013/2019, que teve como vencedora a empresa E&W Treinamento Profissional, para a realização do concurso público de servidores do município.

O Ministério Público Estadual realizou uma pesquisa e descobriu que o CNPJ da empresa está envolvido em várias fraudes em concursos públicos, em cidades do Maranhão e Piauí.
VÍDEO:

A recomendação expedida pela Promotora de Justiça Drª Marina Carneiro, determina ao gestor, no prazo máximo de 10 (dez) dias, informar ao órgão ministerial as medidas adotadas, bem como enviar cópia dos atos
administrativos comprobatórios.









Com informações: Blog Sandro Vagner.

 Publicidade:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns Ricardo Farias pelo bom trabalho prestado, sempre compromissado em repassar informações de qualidade. Continue assim, sucesso.

    ResponderExcluir