PEDREIRAS | Dr. Marco Adriano fala dos objetivos do I Seminário de Transparência e Gestão dos Gastos Públicos

O I Seminário de Transparência e Gestão dos Gastos Públicos é uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Maranhão (OAB/MA), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), em conjunto com a OAB Subseção de Pedreiras, Ministério Público e o Poder Judiciário do Maranhão, e acontecerá nesta quinta-feira (17), a partir das 19h na Faculdade de Educação São Francisco - FAESF, em Pedreiras - MA.

O evento que tem como objetivo principal alertar a sociedade para o combate à corrupção terá como palestrantes o auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União (CGU), Welliton Resende Silva; o juiz da 1° Vara da Fazenda Pública de Pedreiras, Marco Adriano Ramos Fonseca; promotora de Justiça da 1° Promotoria, Marina Carneiro Lima, e o presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção de Pedreiras, Mateus Bezerra Atta.

Continua depois da publicidade:

Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA
As inscrições para o Seminário estão abertas, os interessados em participar devem realizar a inscrição pelo site da ESA, e fazer a doação de 2Kg de alimentos não perecíveis (que deverão ser entregues no dia do evento), Os participantes receberão um certificado de participação. Para mais informações, entre contato com o telefone: (98) 8144-6253. Na manhã desta quarta-feira, o juiz Dr. Marco Adriano Ramos Fonseca concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores falando sobre a realização do evento.

VEJA O VÍDEO:



Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários