Acusado de assassinar "Toin da Preta" é preso pela Polícia Civil de Pedreiras

Fábio / Acusado
A Polícia Civil de Pedreiras, através do 2°DP, comandado pelo delegado Jânio Pacheco, juntamente com o IPC Guilherme e o IPC Portella, prenderam na manhã desta quarta-feira (09), o elemento identificado como Fábio Silva, de 19 anos de idade. A prisão de Fábio aconteceu por volta das 11h na Rua da Corrente, bairro do Diogo em Pedreiras - MA.

Segundo as informações, o elemento é o principal suspeito de ter matado a golpes de faca e tijoladas, o jovem Antônio da Silva Sousa, vulgo "Toin da Preta". O homicídio que vitimou "Toin da Preta" aconteceu por volta das 9h30min, da manhã da última sexta-feira dia 04 de outubro do corrente ano, na Rua Manoel Trindade, bairro do Diogo. Dentro da casa da vítima.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Em depoimento, Fábio Silva confessou ao delegado Jânio Pacheco que matou "Toin da Preta" porque ele teria furtado um celular de sua companheira dias antes do crime. O elemento disse ainda que é integrante de uma facção criminosas que age principalmente na capital do estado, denominada "Bonde dos 40" e estaria em Pedreiras há poucos dias.
Antônio da Silva / Vítima 
Sobre a vítima: "Toin da Preta" já tinha várias passagens pela polícia, principalmente quando era menor de idade, por praticar arrombamentos e furtos em Pedreiras. Ele também era irmão do adolescente Manoel Messias da Silva, morto e esquartejado no Parque Henrique Oliveira, no dia 11 de abril de 2016.
Messias / Morto em 2016

Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/10/video-adolescente-e-brutalmente.html?m=1
Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários