VÍDEO - Jovem é brutalmente assassinado em Pedreiras

Antônio de Sousa / vítima 
O corpo do Jovem Antônio Silva de Sousa, de 18 anos de idade, foi encontrado no quintal de uma residência, no final da rua Manoel Trindade, bairro do Diogo em Pedreiras - MA.

Segundo informações, o autor do crime chegou e começou a conversar com a vítima, em seguida começou a jogar pedras no adolescente, as pedradas acertaram principalmente a região da cabeça de "Toin da Preta". o criminoso ainda desferiu algumas facadas na cabeça e pescoço da vítima. "Toin da Preta" tinha várias passagens pela polícia por praticar arrombamentos e furtos em pedreiras.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
A Polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos para chegar até o autor do homicídio. A Polícia Civil já tem informações sobre o principal suspeito de cometer esse crime bárbaro.
Antônio de Sousa era irmão do adolescente Manoel Messias da Silva, que foi morto, esquartejado e teve o coração arrancado e a cabeça decepada, no final da rua 03, no Parque Henrique, no bairro do Diogo, o crime que ocorreu no dia 11 de abril de 2016 em Pedreiras.
Vídeo:
 



Messias, assassinado em 2016 / Foto: Rede Social


Leia Também:
Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários