Vinicius Louro e prefeito Lavepel reivindicam melhorias nas estradas de Conceição do Lago Açu

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) foi recebido em audiência quinta-feira (3) pelo secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, acompanhado do prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel (PDT). O parlamentar e o gestor municipal levaram solicitações referentes a pavimentação asfáltica para a sede e povoados da cidade.

Na oportunidade, uma Comissão formada por moradores das Comunidades de Conceição do Lago Açu, foi recebida no gabinete do secretário, onde reivindicaram por melhorias na estrada que vai de Tatajuba a Samaúma Jacamim; de acordo com a Comissão, a estrada no período de chuvas fica intrafegável, dificultando a vida das centenas de pessoas que precisam da via para se deslocar a outros lugares.

No final da reunião, o secretário Clayton Noleto afirmou que será feita uma avaliação e levantamento para viabilizar as melhorias da estrada, para que no período de chuvas não haja mais transtornos na trafegabilidade.

Continua depois da publicidade:

Rua da Independência - Pedreiras - MA 
"Parabenizo a Comissão pela organização e vontade de levar o melhor para a comunidade; parabenizo também o prefeito Alexandre Lavepel que sabe dar voz a população e trouxe a Comissão para tratar de suas demandas, com o único objetivo de melhorar a vida do seu povo", disse Vinicius Louro.

O parlamentar ainda agradeceu ao secretário de Infraestrutura pela atenção especial as solicitações propostas pela comitiva de Conceição do Lago Açu. "Obrigado ao secretário Clayton por nos atender, nos ouvir e levar adiante o nosso pedido.


Contem com o meu esforço, meu trabalho é pautado na participação popular; é ao povo que devemos dar voz, as suas necessidades sempre serão prioridade e continuarei na luta pelo suprimento de cada uma delas", garantiu o deputado estadual.



Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários