BRASÍLIA | Deputado Vinicius Louro é saudado pelo senador Weverton Rocha no plenário do Senado Federal

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), que cumpre agenda de compromissos em Brasília, participou na tarde desta quarta-feira (9) da sessão plenária  do Senado Federal na companhia do ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro e do ex-vereador de Cedral, Luís de Moraes.

Na ocasião, o parlamentar também participou dos cumprimentos em plenário pela passagem de aniversário do senador Weverton Rocha (PDT), que ocorreu no dia 8. O senador aproveitou a oportunidade para registrar a presença do deputado Vinicius Louro e comitiva.

"Quero cumprimentar o deputado Vinicius Louro, ele é um deputado atuante reeleito no nosso estado. Cumprimento também o ex-deputado e ex-prefeito de Pedreiras, terra de João do Vale, terra maravilhosa que tem essa grande liderança, Raimundo Louro, que sem dúvidas terá grandes mandatos pela frente, e o Luís de Moraes, que já realizou grandes trabalhos em nossa terra, quero lhes dizer que são bem-vindos aqui no Senado Federal", cumprimentou o senador.
Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
A senadora Eliziane Gama (PPS) reforçou a saudação aos visitantes da Casa. "Cumprimento o deputado Vinicius  que tem feito um grande trabalho no Estado do Maranhão, e tem levantado uma bandeira importante em relação ao combate às drogas, um trabalho muito importante", declarou a senadora.

O deputado Vinicius Louro continuará cumprindo agenda de comprpmissos em Brasília, onde ficará até a próxima sexta-feira (11).
Vídeo:



Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários