COMBATE À CORRUPÇÃO | Juiz Marco Adriano participa de palestra com o ministro Sérgio Moro

O juiz de direito, Dr. Marco Adriano Ramos Fonseca, titular da 1ª Vara da comarca de Pedreiras, participou de uma palestra com o ministro da justiça Sérgio Moro. O evento foi realizado na manhã desta quarta-feira (09) no Salão Nobre do STJ (Superior Tribunal de Justiça) em Brasília - DF.

A palestra do 1° Curso Nacional "Corrupção e os Desafios do Juiz Criminal", é promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em parceria com o Superior Tribunal de Justiça (STJ), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), e acontece de 09 a 11 de outubro do corrente ano. O curso trata do assunto de combater à corrupção.
"Os magistrados não podem deixar de cumprir o seu dever". Disse o ministro da justiça, Sérgio Moro.

Dr. Marco Adriano comentou sobre a sua participação ao lado do Dr. Sérgio Moro. “Tive a honra de conseguir este registro e contato pessoal com o Ministro Moro, exemplo de Magistrado e operador do Direito na contemporaneidade”,explanou em sua rede social Dr. Marco Adriano.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
A atividade é destinada a magistrados federais e estaduais que atuam com matéria criminal e pretende promover a compreensão do panorama da corrupção no Brasil a partir da legislação, dos meios investigativos disponíveis e das experiências em seu combate.

A programação conta com painéis sobre os desafios na formação de juízes, prisão cautelar, colaboração premiada, cooperação jurídica internacional, direitos humanos, plea bargain e outros, além de vários estudos de caso. A experiência internacional será destacada por magistrados da Itália e França.




Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários