Secretária de saúde esclarece polêmica sobre criança que está no hospital de Trizidela do Vale

Na manhã desta sexta-feira (23), a secretária de saúde do município de Trizidela do Vale, Arilene Oliveira, explicou qual a real situação de uma criança do sexo feminino que está no hospital do município.

Segundo a secretária, a mãe sofre com dependência química, por isso não tem condições de cuidar da filha. A criança está sob os cuidados da justiça. O fato tomou grandes proporções depois que uma foto da bebê foi colocada nas redes sociais (Whatsapp), juntamente com um áudio relatando que a criança estava a disposição para ser adotada.
O Caso trouxe grandes transtornos para a direção do hospital. Haja vista que foi grande o número de pessoas querendo adota-la. Se a criança vai ser adotada por alguma família quem vai decidir é a justiça.

"Eu gostaria de dizer que a criança sob os cuidados da justiça, nós aceitamos por que o serviço de saúde trabalha em rede de atenção e todos os programas tem essa finalidade de ajudar tanto Justiça e saúde.. ela (mãe) já faz tratamento, então assim o cuidado maior é com a criança. Infelizmente, nós sabemos que pessoas maldosas podem fazer isso chegar, tirar a foto e postar; isso é crime, não era para ter sido feito porque os cuidados que a equipe de saúde está tendo é de cuidar realmente da criança e da mãe"... Disse a secretária Arilene Oliveira.

Confira abaixo o vídeo com a entrevista concedida pela secretária de saúde de Trizidela do Vale - MA:
 
 

Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA




Postar um comentário

0 Comentários