"ARMADA E PERIGOSA" - Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende foragida da justiça de Coelho Neto

Dando continuidade nas ações contra a criminalidade, a Policia Civil e a Polícia Militar prenderam no final da tarde desta quinta-feira (22), a acusada Francilucia Rocha dos Santos. Ela foi presa pelo cumprimento a Mandado de Prisão Temporária, por suspeita de participação na chacina ocorrida no dia 09/06/2019, em Coelho Neto - MA.

As informações repassadas pelo Delegado Regional de Caxias, Jair Paiva, foram que a acusada Francilucia Rocha dos Santos, 31 anos foi presa por meio de uma Operação da Delegacia Regional de Caxias em conjunto com o 2º BPM de Caxias. A prisão da acusada se deu pelo cumprimento a Mandado de Prisão Temporária por 30 dias, expedido pela Justiça.

Continua depois da publicidade:

Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
As informações são que, os acusados Francilucia, e seu companheiro, Antônio Carlos Sobral da Rocha, conhecido por “Didoca ou Campelo”, são suspeitos de participação na chacina ocorrida no dia 09/06/2019, em Coelho Neto - MA. Didoca já havia sido preso pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), na cidade de Arari - MA. Ambos são de etnia cigana, e Francilucia dos Santos, já responde um processo por tráfico de drogas na comarca de Pio XII- MA. Ela é a mesma que aparece em um vídeo, nas redes sociais, exibindo armas de uso restrito e proferindo ameaças a um cigano rival da região.

Vídeo mulher ameaçando seus desafetos:




Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 


Postar um comentário

0 Comentários