PEDREIRAS - Estrada do povoado Lago da Onça está uma maravilha

Uma reivindicação antiga dos moradores de Lago da Onça agora está sendo atendida pela Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo. A recuperação da estrada de Transwal ao povoado onde nasceu o poeta e compositor João do Vale está recebendo serviços de alargamento, terraplanagem e piçarramento, melhorando assim o acesso à comunidade.


Os trabalhos iniciaram na última segunda-feira (19/08) e estão bastante avançados, sendo fruto de uma indicação da vereadora Ceiça Feitosa. “Agradeço ao prefeito Antônio França e ao secretário Sérgio Florêncio (Infraestrutura), que estão fazendo este trabalho para alegria dos moradores. É a prova de que a parceria do legislativo com o Poder Executivo dá bons frutos para a população, a estrada está sendo feita e garanto que está ficando de primeira”, disse a parlamentar.

Continua depois da publicidade:
A moradora de Lago da Onça, Maria Gorete disse que era um antigo anseio dos moradores. “O pessoal reclamava muito e pedia paciência, porque sempre acreditei que esse dia iria chegar, agora a estrada está sendo feita e isso é muito bom para nós moradores”, afirma.


“São 4,2 quilômetros de estrada e estamos fazendo um trabalho de qualidade, temos acompanhado juntamente com o prefeito Antônio França e vemos a alegria dos moradores com o nosso trabalho, em virtude do serviço que a empreiteira e está fazendo aqui, com o acompanhamento da nossa equipe de engenharia”, afirma o secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Sérgio Florêncio.

Mais detalhes no vídeo abaixo:










Postar um comentário

0 Comentários