Uma reivindicação antiga dos moradores de Lago da Onça agora está sendo atendida pela Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo. A recuperação da estrada de Transwal ao povoado onde nasceu o poeta e compositor João do Vale está recebendo serviços de alargamento, terraplanagem e piçarramento, melhorando assim o acesso à comunidade.


Os trabalhos iniciaram na última segunda-feira (19/08) e estão bastante avançados, sendo fruto de uma indicação da vereadora Ceiça Feitosa. “Agradeço ao prefeito Antônio França e ao secretário Sérgio Florêncio (Infraestrutura), que estão fazendo este trabalho para alegria dos moradores. É a prova de que a parceria do legislativo com o Poder Executivo dá bons frutos para a população, a estrada está sendo feita e garanto que está ficando de primeira”, disse a parlamentar.

Continua depois da publicidade:
A moradora de Lago da Onça, Maria Gorete disse que era um antigo anseio dos moradores. “O pessoal reclamava muito e pedia paciência, porque sempre acreditei que esse dia iria chegar, agora a estrada está sendo feita e isso é muito bom para nós moradores”, afirma.


“São 4,2 quilômetros de estrada e estamos fazendo um trabalho de qualidade, temos acompanhado juntamente com o prefeito Antônio França e vemos a alegria dos moradores com o nosso trabalho, em virtude do serviço que a empreiteira e está fazendo aqui, com o acompanhamento da nossa equipe de engenharia”, afirma o secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Sérgio Florêncio.

Mais detalhes no vídeo abaixo: