Apontado como atual namorado da jovem Jaqueline Rodrigues da Silva, o homem conhecido como "Messi" concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, na manhã desta quinta-feira (18), durante entrevista "Messi" negou que estava namorando com a vítima; pois é casado e era apenas amigo de Jaqueline. 

"Vai sair muita história, só quem sabe da história verdadeira sou eu que estava lá, queria até pedir para assas pessoas que estão inventando essas histórias que não inventasse, pois nós estamos muito triste pela morte dela, ela era uma mãe de família; tinha três filhos pra criar, então queria pedir para essas pessoas não inventar histórias que eles não sabem, esses grupos (Whatsapp) estão inventando muitas histórias que eles não sabem, por que não vem perguntar pra mim que sei totalmente da história? ". Disse "Messi" durante a entrevista.
Segundo informações, ele estava na motocicleta com Jaqueline quando ela foi assassinada a golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (16), no bairro Baixada em Trizidela do Vale - MA. O principal suspeito é um ex namorado da vítima identificado como Ivan da Silva Sousa. Ivan já está preso é confessou o crime.
Faca usada no crime  / Foto: Ribinha da FM

Confira a entrevista completa, clicando no vídeo abaixo:


Leia também:

Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA