Delegado Diego Maciel e Juíza Drª. Larrisa Tupinambá, falam sobre feminicídio ocorrido em Trizidela do Vale

O delegado Diego Maciel Ferreira e a juíza da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, Drª. Larissa Tupinambá Castro, concederam entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, Canal 07, falando sobre o feminicídio que aconteceu na madrugada da última terça-feira (16), no bairro Baixada em Trizidela do Vale - MA.

O delegado relatou que o caso esta sob a responsabilidade da Delegacia da Mulher de Pedreiras, que tem como titular a delegada Silvana Prazeres. Segundo Diego Maciel, o principal suspeito, identificado como Ivan da Silva Sousa, vulgo "Mossoró", foi detido pela Polícia Militar de Lima Campos, quando retornava de ambulância depois de receber atendimento médico em Presidente Dutra, ao ser conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Pedreiras, "Mossoró" foi preso em flagrante delito.

"Todas as formalidades foram feitas, nós já ouvimos várias testemunhas, algumas estão pendentes, o suspeito foi interrogado, quem está presidindo o inquérito é a delegada da mulher Drª. Silvana, então eu tenho certeza que muito em breve esse inquérito vai ser concluído e remetido ao poder judiciário". Disse o delegado Diego Maciel. ainda de acordo com o delegado, "Mossoró" confessou crime.



Quem também se pronunciou sobre o bárbaro crime foi a Juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, Drª Larissa Tupinambá Castro. "Essa luta na verdade é cotidiana, é do dia a dia, é uma barreira que a gente ultrapassa por dia, é uma luta constante, porque o machismo é uma coisa que vem impregnada ao logo dos anos; da mesma forma o sistema patriarcal que desvaloriza a mulher, faz com que os homens vejam a mulher como coisas, como objetos dos quais eles podem dispor, então por isso que a gente entende que o combate à esse tipo de violência não passa só pela repressão, passa pela prevenção e agente faz campanha de conscientização, palestras e a Ação da Mulher que já esta no quarto ano". Relatou Drª Larissa Tupinambá.


    
Confira também no link abaixo a entrevista concedida pela irmã de "Mossoró":


Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/07/trizidela-do-vale-suspeito-de.html 

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/07/jovem-e-morta-facadas-em-trizidela-do.html 
  

Publicidade:
Rua Miguel Atta - Nº 246 - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
     

Postar um comentário

0 Comentários