TRIZIDELA DO VALE - Suspeito de feminicídio concede entrevista e nega que tenha cometido o crime

"Mossoró" / suspeito  
O elemento identificado como Ivan da Silva Sousa, vulgo (Vandinho ou Mossoró, foi preso preso pela Polícia Militar do 19°BPM, guarnição de Lima Campos, quando retornava de ambulância do hospital de Presidente Dutra, ao chegar na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras, "Mossoró" concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07.

Durante a entrevista, o suspeito disse que não cometeu o feminicídio. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Pedreiras, sob a responsabilidade da delegada Silvana Prazeres. A vítima foi a jovem Jaqueline Rodrigues da Silva, ela foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (16).

Jaqueline / Vítima 
O crime aconteceu por volta das 4h, no bairro Baixada em Trizidela do Vale-MA. "Mossoró"  é um ex namorado da vítima. Segundo informações, inconformado com o fim do relacionamento, o rapaz começou a perseguir a moça em uma motocicleta, ela e o atual namorado ainda conseguiram fugir por várias ruas.

Ivan desferiu uma facada na região das costas de Jaqueline, a moça foi socorrida, levada para o hospital de Trizidela do Vale. Em seguida foi encaminhada de ambulância para o hospital de Peritoró.

Ao passar por procedimento cirúrgico, Jaqueline não resistiu ao ferimento e faleceu. Populares inconformados com o caso,  agrediram o acusado.


Confira abaixo a entrevista concedida à equipe de reportagem da TV Rio Flores:





Comandante do 19°BPM, major Ricardo Carvalho fala da prisão de "Mossoró":








Leia também:

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/07/jovem-e-morta-facadas-em-trizidela-do.html?m=1


Publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
Rua Miguel - N° 246 - Pedreiras-MA. 

Postar um comentário

0 Comentários