Na última terça-feira (16), por volta de 01h36mim, durante uma ronda rotineira pelas ruas da cidade, uma equipe de policiais militares de Barão de Grajaú - MA, avistou o condutor de um veículo Amarok em atitudes suspeitas e fez uma abordagem onde foi constatado que o veículo tinha restrição de roubo ocorrido na capital Teresina, estado do Piauí.

Os PMs conduziram o suspeito Telmir Oliveira Lima de 24 anos de idade e o veículo para a Delegacia de Polícia daquela cidade, onde foi constatado que a placa do veículo foi clonada, o suspeito já foi condenado a 14 anos de prisão por crime de homicídio praticado na cidade de Pedreiras.

Telmir estava no regime aberto desde 2017 quando lhe foi concedido um alvará de soltura da comarca de Pedreiras. Ele também é suspeito de ter trocado em outro carro com um morador de Trizidela do Vale, um veículo Chevrolet Colbat de cor prata, com registro de roubo. Na ocasião o carro foi apreendido pela Polícia Militar de Trizidela do Vale, e encaminhada para o pátio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.










Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA