Urgente! Jovem é assassinado a tiros em Lago da Pedra

O crime aconteceu na noite deste domingo (05), por volta das 22h15mim, na Rua Bandeirantes, bairro Waldir Filho em Lago Pedra - MA.

A vítima foi identificada como Francisco da Conceição Filho, vulgo (Beiçola), o rapaz tinha saído recentemente da prisão. E era suspeito de tomar motocicletas de assalto nas cidades de Lago do Junco, Paulo Ramos e Lago da Pedra.
Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Logo após o crime a Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal foram até o local e constataram o ocorrido.

Segundo informações, populares que se encontravam no local souberam informar apenas que dois elementos chegaram de motocicleta, o garupa desceu do veículo e efetuou três disparos na cabeça da vítima que veio a óbito ainda no local. Após cometer o crime o elemento subiu na motocicleta novamente e se evadiu tomando rumo desconhecido junto com o seu comparsa.

Este já é o segundo homicídio registrado em Lago Pedra em menos de 24h. Na madrugada de hoje um elemento identificado como Geovane Barros assassinou o próprio primo a golpes de faca.

 Com o grande número de assassinatos registrados nos últimos meses, a cidade de Lago da Pedra tem se tornado uma das mais violentas do médio Mearim.

- Homem é assassinado pelo próprio primo em Lago Pedra: 

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/discussao-entre-primos-termina-em-morte.html?m=1


Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários