Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Bacabal

Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou, nesta sexta-feira(03), no município de Bacabal - MA, a prisão em flagrante delito dos nacionais FRANCISCO SILVA PAIXÃO VIEIRA e JOSÉ DONATO DE OLIVEIRA SANTOS JUNIOR, por terem sido flagrados transportando grande quantidade da droga tipo “maconha”.

A SENARC recebeu denúncia de que haveria uma entrega de droga a ser realizada nas imediações da rodoviária de Bacabal, deslocou equipes para aquela localidade e conseguiu identificar o transportador da droga (FRANCISCO), que chegou em um ônibus coletivo, e também a pessoa que iria receber a droga, JOSÉ DONATO.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
 Após campana, foi possível visualizar a entrega da droga. Foi realizada a abordagem dos indivíduos, que estavam em um veículo GM Celta, dirigido por JOSÉ DONATO, e, ao realizar busca, foram encontrados, em uma mala, 34 tabletes da droga conhecida como “maconha”.
Realizado o flagrante, FRANCISCO e JOSÉ DONATO foram conduzidos à sede da SENARC, sendo autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Finalizada a autuação, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade:

Rua Miguel Atta - Nº 246 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários