Discussão entre primos termina em morte em Lago Pedra

Uma confusão entre dois primos terminou em tragédia na madrugada deste domingo (05), em Lago Pedra, O crime aconteceu por volta das 00h30mim, na avenida Roseana Sarney, bairro Vila Rocha.
A vítima foi identificada como sendo Leandro da Silva de Sousa, de 33 anos de idade, e o suspeito identificado como Geovane Barros, primo da vítima.
Continua depois da publicidade:

Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA

Segundo informações, Leandro morava em um sítio, localizado no povoado Centro do Agostinho e estava em Lago Pedra visitando a filha que está hospitalizada. Após visitar a filha, Leandro e seu primo, Geovane, saíram para ingerir bebidas alcoólicas, em seguida os dois foram para a casa de Geovane, localizada na avenida Roseana Sarney, onde os dois começaram a discutir e Geovane desferiu quatro facadas nas costas de Leandro. Fotos das redes sociais do acusado mostram que os dois primos tinham uma boa convivência.


O autor dos golpes socorreu a vítima, levando-a para hospital, em seguida, procurou o pai de Leandro, relatando o que tinha acontecido. O pai correu para o hospital Professor Serra de Castro, e teve tempo apenas de pegar na mão do filho ainda com vida. Ele morreu minutos depois.


O corpo de Leandro foi velado na casa dos pais, na Rua Euclides Pereira, Bairro Planalto, em Lago da Pedra. Geovane fugiu e permanece foragido. Não temos informações concretas sobre o motivo da discussão que ocasionou a tragédia. “Eles eram primos-irmãos, muito amigos”, comentou uma testemunha. O caso será investigado pela Polícia Civil de Lago da Pedra.

- Com informações: Blog do Carlinhos.

Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Rua Miguel Atta - Nº 246 - Pedreiras - MA
 

Postar um comentário

0 Comentários