A Polícia Militar de Pedreiras prendeu na noite do último sábado (18), por volta das 22h29mim, um elemento suspeito de praticar um assalto no bairro Santo Antônio dos Oliveira em Trizidela do Vale - MA. Ele foi identificado como Rodrigo Almeida Santos, morador do bairro Matadouro em Pedreiras.

Segundo informações da polícia militar, dois indivíduos, um trajando camisa azul e outro camisa rosa,  conduzindo uma motocicleta Titan, roubaram a bolsa de uma senhora que passava nas proximidades de uma loja de materiais de construções, após o assalto, tomaram destino em direção ao bairro Baixada.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco Nº 691 -Pedreiras - MA
A  vítima passou as características dos assaltantes para a guarnição que atendeu a ocorrência, os PMs verificaram as imagens de câmeras de monitoramento instaladas próximo onde o assalto aconteceu. Por ser um "velho" conhecido da polícia, foi fácil identificar Rodrigo Santos como sendo um dos autores do crime.

A guarnição de serviço, comandada pelo capitão Euclides juntamente com o Esquadrão Águia realizaram buscas nas duas cidades e conseguiram prender Rodrigo em flagrante delito, o suspeito foi apresentado na 14a Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras, para os procedimentos cabíveis.

Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/missao-dada-e-missao-cumprida-policia.html 

 Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA