Durante entrevista concedida na manhã da última sexta-feira (17), para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07, o comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, major Ricardo Carvalho garantiu que a polícia militar iria recupera a motocicleta que tinha sido tomada de assalto no dia anterior, no bairro Santo Antônio dos Oliveira Trizidela - MA.

Na ocasião dois indivíduos armados com arma de fogo tomaram a motocicleta de assalto, uma biz branca placa PTF - 9669; diante das informações fornecidas pela vítima e dando continuidade ao serviço anterior, a Guarnição da FORÇA TÁTICA fez buscas em um matagal de difícil acesso mais precisamente no areal em Trizidela do Vale, após incansáveis buscas no matagal a moto foi localizado coberta por varias palhas e galhos.
A guarnição conduziu a motocicleta para procedimentos cabíveis e encaminhado à 14ª  Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para a entrega do objeto para sua respectiva proprietária.

O serviço de inteligência da Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil de Pedreiras, continuaram apurando o caso para chegar até os dois assaltantes.
Força Tática: Sgt. Santos, Sd. Bruno e Sd. Fábio. 

"Missão dada é missão cumprida"

Abaixo o vídeo com a entrevista do major Ricardo Carvalho:


Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
Avenida Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA