O empresário Raimundo Louro esteve na manhã da última sexta-feira (17), na sede do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Pedreiras - MA, representando seu filho, o deputado estadual Vinicius Louro,  que tinha outras agendas a cumprir, por isso não pode está presente. Na ocasião 15 toneladas de semelhantes de feijão foram distribuídas para os agricultores da região médio Mearim, beneficiando principalmente os produtores da agricultura familiar.

"A gente tem que agradecer ao governo do estado por esse trabalho de mandar as semelhantes através da SAGRIMA e da SAFI, para chegar ao produtor.. está presente aqui representantes de 90 % da Regional de Pedreiras, que veio aqui pra receber a semelhante de feijão... temos que agradecer também ao deputado Vinícius Louro que somou esforços no aumento na quantidade de semelhantes para Pedreiras". Destacou Raimundo Louro.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
O programa "Mais Sementes" é idealizado pela Secretaria de Estado de Agricultura Pecuária e Pesca (SAGRIMA), que por meio de 16 Escritórios Regionais da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP/MA) distribuirá 200 toneladas de grãos de feijão-caupi em 175 municípios do Maranhão.

Na atual gestão, além de serem entregues no tempo certo, pela primeira vez os povos e comunidades tradicionais do Maranhão também estão recebendo as sementes.

O Mais Sementes – Feijão Safra 2019 já foi lançado nos municípios de Bacabal, Caxias, Chapadinha, Codó, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos, e Zé Doca. Na próxima semana, as sementes continuarão a ser entregues.






















 Publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA