O adolescente de 16 anos de idade, que pilotava a motocicleta que se envolveu em um acidente na MA-381, se apresentou na manhã desta quarta-feira (22), na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Acompanhado da mãe, o adolescente assumiu que realmente pilotava a motocicleta Honda Pop de cor preta, placa de identificação PTJ- 9173, que atingiu a motocicleta onde a idosa Maria das Graças Rego estava com sua neta identificada como Beatriz Silva.

O acidente aconteceu no último sábado dia 18 de maio, na altura do povoado Trindade, zona rural de Pedreiras - MA. A idosa de 71 anos de idade, estavam internadas desde o dia do acidente no hospital de Presidente Dutra. Maria das Graças residia no bairro Nova Pedreiras em Pedreiras. A neta da idosa já recebeu alta médica e está fora de perigo de morte.

Segundo o delegado Jânio Pacheco, o adolescente foi ouvido e responderá junto a justiça por ato infracional análogo ao crime de trânsito, sua mãe também será autuada por permitir o filho pilotar veículo automotor, sendo ele menor de idade.

Click no link abaixo e veja a entrevista com o delegado Jânio Pacheco:


Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/morre-uma-das-mulheres-vitimas-de.html 

Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA