Maria das Graças / Foto: Rede Social
Morreu nesta terça-feira (21), a senhora Maria das Graças Rêgo, de aproximadamente 70 anos de idade.

Maria das Graças e sua neta, identificada como Beatriz Silva ficaram gravemente feridas em acidente na MA-381, o caso aconteceu no último sábado dia 18 de maio do corrente ano, na altura do povoado Trindade, zona rural de Pedreiras - MA.

A idosa estava internada desde o dia do acidente no hospital de Presidente Dutra. Nesta terça-feira o estado de saúde dela se agravou, Maria das Graças não resistiu aos ferimentos causados pela colisão entre as duas motocicletas e faleceu. A vítima residia no bairro Nova Pedreiras em Pedreiras.

O acidente.

Segundo informações, dois motoqueiros seguiam sentido Joselânadia em alta velocidade e realizando uma manobra conhecida como "Grau" (que consiste em levantar o pneu dianteiro da motocicleta). Na altura do quilômetro 04 da rodovia, um dos motoqueiros colidiu com a motocicleta das duas mulheres que vinha no sentido contrário.

Devido a violência da batida, as mulheres ficaram com escoriações na região do rosto, pernas e braços, a idosa Maria das Graças que estava na garupa da moto também se queixava de fratura em um dos braços. Os causadores do acidente não foram identificados e fugiram sem prestar socorro às vítimas.

As mulheres foram socorridas por pessoas que passavam pelo local, e encaminhadas para o hospital geral de Pedreiras, em seguida transferidas de ambulância para o hospital de Presidente Dutra.




Leia também:

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/mulheres-ficam-gravemente-feridas-em.html 

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/fabio-sousa-jovem-de-pocao-de-pedras.html

 https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/adolescente-se-da-mal-ao-empinar.html?m=1


Publicidade:

Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA