Adolescente se dá mal ao empinar motocicleta em Trizidela do Vale

Um adolescente de 16 anos de idade, se deu mal ao empinar um motocicleta nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), no bairro Santo Antônio dos Oliveiras em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações o adolescente foi realizar uma manobra perigosa  conhecida como "Grau", que consiste em levantar o pneu dianteiro da motocicleta. Ao realizar tal manobra o garoto perdeu o controle da moto indo de encontro à um veículo Fiat, modelo Doblô de cor branca, que vinha no sentido contrário da sua direção. Com a força do impacto, tanto a motocicleta YAMAHA, modelo YBR como o veículo Doblô ficaram bastante danificados.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - Ma
Logo depois da colisão a polícia militar foi acionada e conduziu o adolescente até a 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras,  para serem tomadas as providências cabíveis. Chegando na delegacia ambas as partes entraram em comum acordo.

O adolescente foi autuado por pilotar motocicleta sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). E sua mãe irá responder um TCO (Termo Circunstanciado de ocorrência), por ter autorizado o filho a utilizar o veículo.

Um vídeo gravado por populares mostra como ficou o carro e a motocicleta depois da colisão:


 Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - Ma

Postar um comentário

0 Comentários