ADOLESCENTE INFRATOR ATIRA CONTRA POLICIAIS E MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR DO 19º BPM EM PEDREIRAS


Na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 12h30, uma ação da Polícia Militar do 19º Batalhão resultou na morte de um adolescente infrator durante confronto armado, na Rua Moisés Feitosa, em Pedreiras – MA.

O adolescente identificado como Kelvimm Gabriel Brito da Silva, de 17 anos de idade, era conhecido pelas autoridades por envolvimento em diversos crimes, como homicídios, roubos e tráfico de drogas, além de possuir um mandado de internação em aberto.

De acordo com a PM, a guarnição realizava diligências no município quando avistou o adolescente em frente a uma residência, portando uma sacola plástica e com volume suspeito na cintura. Ao notar a presença da polícia, ele fugiu para dentro da casa e trancou a porta da frente. Imediatamente, os militares solicitaram reforço e realizaram o cerco ao imóvel.

Durante a tentativa de abordagem, o adolescente se deslocou até os fundos da residência, onde sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais. Diante da agressão injusta, os agentes revidaram para preservar a própria integridade física. Após a troca de tiros, o infrator foi socorrido pela própria guarnição e levado ao Hospital Geral de Pedreiras, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ocorrência, foram apreendidos:

  • 40 papelotes de substância análoga ao crack
  • 24 saquinhos e 01 tijolinho de substância semelhante à maconha (aproximadamente 25g)
  • 01 rolo de plástico filme
  • 01 arma de fogo tipo garrucha calibre 36 com uma munição deflagrada
  • 04 munições intactas calibre 36
  • 01 celular de cor preta
  • R$ 4,00 em espécie

Todo o material apreendido, incluindo a arma utilizada para atirar contra a guarnição, foi entregue na 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras para as providências legais. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:

Trizidela do Vale | Maranhão 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito triste. Um jovem com tanta vida pela frente. E não aceitou ajuda. Aí vem uma cituaçao divificio. Que Deus tenha misericórdia desses jovem . Meu senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir