PREFEITO DE IGARAPÉ GRANDE SE ENTREGA À POLÍCIA CIVIL APÓS SER APONTADO COMO SUSPEITO DE MATAR POLICIAL MILITAR EM TRIZIDELA DO VALE

João Vitor | Sd Dos Santos 

O prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier, se apresentou na manhã desta segunda-feira (07) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Presidente Dutra - MA.

Ele é o principal suspeito de assassinar o soldado da Polícia Militar do Maranhão, Geidson Thiago da Silva dos Santos, de 29 anos.

O crime aconteceu na noite de domingo (06), durante uma vaquejada no Parque Maratá, em Trizidela do Vale. De acordo com informações, o soldado — que era lotado no 19º Batalhão da PM em Pedreiras e conhecido na corporação como “Soldado Dos Santos” — foi atingido por cinco disparos, principalmente nas costas.

A vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Trizidela do Vale, sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional de Peritoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após prestar depoimento na delegacia, o prefeito João Vitor Xavier deixou o local. Até o momento, não há informações oficiais sobre uma possível prisão preventiva ou medidas judiciais determinadas pela autoridade policial.

O caso teve grande repercussão na imprensa local, estadual e também nacional. Um discussão por causa do farol alto do carro que o prefeito estava, direcionado para o policial militar, motivou o crime. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:

Avenida Rio Branco | Pedreiras - MA 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ai soquem perdeu foi a policia , pq o prefeito tem dinheiro e nunca sera preso , a familia importante e pagaram a midia e a justica pra mostrar que no pais so tem lei pra quem é pobre , quem é rico rir na cara da sociedade e nao acontece nada infelizmente

    ResponderExcluir