O soldado da Polícia Militar do Maranhão, Geidson Thiago da Silva dos Santos, de 39 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite do último domingo (06), durante uma vaquejada no Parque Maratá, localizado na Rua do Campo, em Trizidela do Vale – MA. O crime aconteceu por volta das 22h30.
Segundo informações preliminares da polícia, o autor dos disparos seria o prefeito de Igarapé Grande, João Vítor Xavier. Ainda de acordo com as autoridades, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre o prefeito e o policial, que estava de folga no momento.
Geidson Thiago foi atingido covardemente pelas costas com cerca de cinco disparos. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Trizidela do Vale, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Peritoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e está sendo procurado pelas forças de segurança.
A Polícia Militar do Maranhão divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do soldado, que ingressou na corporação em 2018 e atualmente servia no 19° Batalhão, em Pedreiras. A instituição destacou os relevantes serviços prestados pelo militar, enaltecendo sua dedicação, profissionalismo e compromisso com a segurança pública.
“O Comando da Corporação, em nome de todos os Oficiais, Praças e funcionários civis da Polícia Militar do Maranhão, expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, diz a nota. As investigações seguem em andamento. Veja o vídeo abaixo:
Publicidade:


3 Comentários
E um absurdo isso viu queremos justiça
ResponderExcluirNinguém mandou eles brigar não agora eles bebe e faz betira e povo que justiça. Que Deus console a família de quem morreu .
ResponderExcluirVagabundo, esses prefeitos todos, vereadores. Nem uma nota
ResponderExcluir