SUSPEITO DE LATROCÍNIO EM POÇÃO DE PEDRAS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM COLINAS


A Polícia Militar do Maranhão prendeu, na cidade de Colinas, Jorge Silva Almeida, conhecido como “Nego Jorge”, de 19 anos, morador de Trizidela do Vale.

Ele é suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o empresário Denis Celulares, no município de Poção de Pedras, no dia 29 de abril deste ano.

Segundo informações, o crime aconteceu durante uma tentativa de assalto à loja de acessórios da vítima, localizada na Avenida Manoel Máximo, no centro da cidade. Denis foi abordado por dois assaltantes armados, arrastado para fora do estabelecimento e baleado na cabeça após reagir à ação criminosa. Ele morreu ainda no local.

De acordo com a Polícia Militar, Nego Jorge estava acompanhado de um comparsa, que segue foragido. Desde o dia do crime, as forças de segurança vêm realizando uma operação para localizar e prender os envolvidos.

Além do latrocínio, Nego Jorge também é investigado por participação no sequestro e tentativa de roubo contra o taxista conhecido como Edilson do Táxi, em Trizidela do Vale.

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. A ação que resultou em sua captura contou com o trabalho conjunto da Polícia Militar de Colinas, Polícia Militar do 19° BPM e da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), ambas com sede em Pedreiras. As investigações continuam para localizar o segundo suspeito. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:

Rua Miguel Atta | Pedreiras - MA


Postar um comentário

1 Comentários