VÍDEO | OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTOS EM PEDREIRAS


Uma operação realizada pelo 19º Batalhão de Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 15h30min, resultou na prisão de quatro indivíduos na rua São João, bairro Matadouro em Pedreiras - MA.


Segundo informações, Ricardo do Nascimento Mendes, morador da cidade de Coroatá; João Marcos Kauâ de Sousa Barros, Jonatha dos Santos Silva e Tiago Rocha da Silva dos Santos, vulgo "Brinquedo do Diabo", são suspeitos da prática de assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Por volta das 14h houve um roubo de uma motocicleta Honda de cor vermelha, de placa PSE-2299, no Povoado Centrinho na zona rural de Trizidela do Vale, e as 14h20min,  houve outro roubo de 02 (dois) celulares na Rua Santo Antônio, próximo a uma academia de ginástica, conforme relatado no boletim de ocorrência. Onde através de imagens foi possível observar que neste ultimo foi utilizada a motocicleta subtraída no povoado, através de fotos foi reconhecido o Tiago e Ricardo.

Com as informações, a Polícia Militar realizou diversas diligências no bairro Matadouro, onde fomos informados através de populares que os suspeitos estariam numa residência no referido bairro. As guarnições fizeram o cerco, mesmo assim todos empreenderam fuga pulando diversos muros e telhados das residências próximas na qual alguns vieram a se lesionar.

Tiago, "Brinquedo do Diabo", levou os policiais ao Loteamento Chicote onde estaria as 02 (duas) motocicletas e 01 (um) capacete. Foram feitas varreduras no local, e que após duas horas na área de mata foram encontrados os materiais, devido Tiago não recordar os locais exatos.

Tiago relatou que ele em companhia de outro fizeram o roubo da motocicleta Titan vermelha no Povoado São Benedito, na cidade de Pedreiras e logo após foram ao bairro Parque das Palmeiras, onde disparou 02 (dois) tiros na tentativa de subtrair a carteira da vítima, onde não obtiveram êxito, em atitude contínua subtraiu um aparelho celular de outra vítima no mesmo bairro. Os conduzidos e materiais apreendidos foram encaminhados para as dependências da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para adoção das formalidades legais. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários