TRIZIDELA DO VALE | PREFEITO DEIBSON BALÉ DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DO COMUNICADOR CHICO CORINTO


Em sinal de luto, o prefeito determinou o hasteamento da bandeira de Trizidela do Vale a meio mastro pelo período de três dias.


O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jornalista e radialista José Gutemberg Nascimento, mais conhecido como Chico Corinto. Em razão do triste acontecimento, o prefeito decretou Luto Oficial de três dias no município.

“Recebi com muita tristeza o falecimento de um dos maiores comunicadores da história da nossa região. Pra mim, o maior. A referência de todos! Nada mais justo que o município de Trizidela do Vale se juntar a dor da família. Por isso, decretei luto oficial de três dias. Manifesto meu mais profundo pesar a família. Nossa região está de luto!”, externou Deibson Balé.


Natural de Pedreiras, Chico Corinto faleceu nesta terça-feira, 22 de agosto de 2023. A causa, de acordo com o boletim médico, foi uma parada cardiorrespiratória. O jornalista veio a óbito dias depois de ter sido internado no Hospital Regional Dr. Kléber Carvalho Branco, na cidade natal.

O prefeito da Trizidela do Vale se solidariza neste momento de dor e saudade que emergem pela perda deste ilustre cidadão de conduta íntegra. “Em sinal de luto, também determinei que a bandeira do município de Trizidela do Vale seja hasteada a meio mastro pelo período de três dias”, declarou Deibson Balé.

Chico Corinto será lembrado como um comunicador que muito contribuiu para a região do Médio-Mearim do Maranhão, com inestimáveis trabalhos dedicados à população trizidelense. Foi um dos fundadores da extinta Rádio Cultura, onde trabalhou como locutor e diretor. Apresentou o programa “Toca Tudo”, sucesso de audiência na época. Um expoente na mídia local, tornou-se o primeiro apresentador de um programa na televisão local. Comandou o “Na Mira da Record”, na extinta TV Rio Vale, e “Na Mira da TV”, no Sistema de Comunicação Rio Flores.



Postar um comentário

0 Comentários