JUIZ THADEU DE MELO ALVES TOMA POSSE NA COMARCA DE BACABAL


O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Paulo Velten, empossou, na última segunda-feira (10), o juiz Thadeu de Melo Alves, no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Bacabal, de entrância intermediária.


O desembargador Paulo Velten parabenizou o magistrado Thadeu de Melo Alves, pela promoção para a Comarca de Bacabal. “Este é um momento que devemos comemorar. Afinal, nós temos um juiz que, além de ser vocacionado e voltado para o bom trabalho, é também um grande gestor da unidade dele. Então, tenho certeza absoluta que vai ganhar a sociedade bacabalense, que irá contar com um magistrado que estará resolvendo os problemas do nosso cartão de visitas, o juizado especial. Estou muito feliz! Tenho certeza que ele vai levar toda a sua expertise e determinação para Bacabal”, pontuou. 

O magistrado Thadeu de Melo Alves, titular da Comarca de Santa Rita, de entrância inicial, foi promovido, pelo critério de antiguidade, tendo em vista decisão tomada na 5ª Sessão Administrativa Extraordinária do Órgão Especial, realizada no dia 29 de março de 2023 e Ato nº 317/2023-TJ.

O diretor-geral do TJMA, Carlos Anderson dos Santos, realizou a leitura do termo de posse e compromisso.

O magistrado Thadeu falou sobre os desafios e planos para a nova etapa da sua carreira e registrou agradecimentos ao presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten. “Quero agradecer por este momento e pela confiança do presidente do TJMA. É um novo ciclo, uma nova missão. Encerramos um ciclo muito positivo e glorioso em Santa Rita. Lá encontramos um acervo de 4.500 processos. Hoje, entregamos uma comarca enxuta, com 2.000 processos apenas, em 24 meses, totalmente digitalizados. Deixamos a comarca não só com processos com menos de 100 dias, mas também controlados com 30 dias. Pretendemos, com essa expertise que adquirimos em Santa Rita, levar esse modelo de eficiência de gestão para Bacabal. Vamos com a esperança de lá também produzirmos um grande trabalho”, frisou.

CARREIRA



O juiz Thadeu de Melo Alves ingressou na magistratura em agosto de 2015, assumindo a titularidade da Comarca de Bacuri. Em 2017, passou a atuar na comarca de Pindaré-Mirim. Em 2021, assumiu a titularidade de Santa Rita, de onde foi promovido para a Comarca de Bacabal.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários