FUNCIONÁRIO DA EQUATORIAL MARANHÃO MORRE ELETROCUTADO NO MUNICÍPIO DE PEDREIRAS


Um funcionário de uma empresa que presta serviços para Equatorial morreu eletrocutado na noite desta terça-feira (11), enquanto realizava serviço no poste de enérgia elétrica que fica ao lado do Colégio Municipal Janoca Maciel, no bairro Novo Seringal em Pedreiras - MA.


Vídeos do funcionário pendurado no poste foram registrados no momento e compartilhados por moradores da região nas redes sociais. Ainda segundo informações, a vítima gritava de dores, enquanto colegas funcionários e populares desesperados clamavam por ajuda. Ele foi resgatado pelos colegas, aparentmente sem sinais vitais e foi levado de ambulância para o Hospital Geral de Pedreiras.

A vítima que perdeu a vída de forma trágica foi identificada como, Francisco Carlos do Nascimento Silva, 34 anos de idade, natural de Codó. Ainda no local do acidente, os colegas de serviços choravam inconsolados. Eles ainda afirmavam que todos os procedimentos de segurança foram adotados, como mantas na fiação, escada amarrada para dar firmeza, equipamentos e procedimentos de segurança, etc. Não sabiam informar em que parte do poste ocasionou a descarga elétrica fatal.

Nota de Esclarecimento Equatorial Maranhão:

A Equatorial Maranhão lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta terça-feira (11), no município de Pedreiras, com um colaborador durante a execução de uma atividade de rotina.

A empresa informa que ainda apura o ocorrido e que prestará todo o apoio necessário à família do colaborador.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão













Com informações: Carlinhos Filho 

Publicidade:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ele era funcionário da Equatorial e não da empresa parceira! De qualquer forma muito triste e lamentável 😞

    ResponderExcluir