VÍDEO | Homem que estava desaparecido é encontrado morto nas águas do Rio Mearim, em Trizidela do Vale


Na manhã desta quinta-feira (11), um corpo foi encontrado no Rio Mearim, nas proximidades da Rua Nossa Senhora de Fátima, em Trizidela do Vale - MA.

O corpo de Célio Corrêa de Sousa, de 53 anos de idade, foi encontrado por populares num local de difícil acesso. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local colhendo as informações. Bombeiros Militares da 13ªCIBM e funcionários da prefeitura e do serviço funcionário fizeram a retirada do corpo do local.

Uma das primeiras medidas tomadas foi pesquisar se havia registro de alguma pessoa desaparecida na região, o que foi confirmado. Uma vez que uma pessoa tinha comparecido na Delegacia de Trizidela do Vale na última segunda-feira (08) para realizar um boletim de ocorrência, afirmando que o irmão tinha desaparecido.

Célio Correa de Sousa morava na Rua Crescêncio Raposo em Pedreiras. De acordo com informações ele tinha problemas neurológicos e fazia tratamento no CAPS II. A Polícia Civil da 14ªDRPC irá continuar as investigações para esclarecer as reais causas da morte de Célio.


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários