VÍDEO | Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar, por roubar motocicleta em Trizidela do Vale


Dois adolescentes infratores foram apreendidos pelo Esquadrão Águia do 19ºBPM, na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 14h30min, na rua Santo Antônio, centro de Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, os meliantes E. L. S. de 17 Anos de idade e  Y. G. R. A. 13 Anos, tinha acabado de tomar uma motocicleta de assalto, quando foram surpreendidos pela Polícia Militar na rua São Joaquim, ao perceberem que os policiais militares estavam se aproximando, resolveram fugir, foi realizado um acompanhamento tático, onde os adolescentes foram alcançados na altura da praça Joaquim Dino, na rua Santo Antônio.

Além da motocicleta roubada, os meliantes estavam também com uma arma de fogo de fabricação artesanal. Os dois foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis. Na ocorrência, o Esquadrão Águia teve o apoio da Força Tática do 19ºBPM. Veja o vídeo abaixo:





Publicidade:




Postar um comentário

3 Comentários

  1. Meu Deus. Pensar que avó do Y R. Criava esse menino comi uma pérola com todas as regalia e virar meliante com 14anos é triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve ter sido o meu erro mais o bom Conselho nunca faltou,tou sem chão mais uma vez tá nas mão de Deus😪

      Excluir
  2. Más companhias da nisso hj os jovens nao seguem mais os bons exemplos de pessoas de bem acham bonito é viverem imitando esses vagabundos bandidos abram suas mentes vao estudar trabalhar para vcs conseguirem seus objetivos com o suor do seu trabalho mas antes de tudo isso procurem a Deus para encaminhar suas vidas.

    ResponderExcluir