Vinicius Louro cumpre agenda positiva com Josimar Maranhãozinho no Médio Mearim


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) realizou na sexta-feira (22), uma verdadeira maratona de visitas, diálogos e grandes reuniões políticas junto com o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), presidente da FAMEM e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), e demais membros da caravana Maranhão Mais Feliz, do pré-candidato ao Governo Weverton Rocha (PDT), formada por autoridades e lideranças de diversas cidades da região do Médio Mearim.


A agenda foi iniciada no município de São Roberto, onde ocorreu uma reunião política com lideranças e aliados da base do senador Weverton Rocha. Vinicius Louro foi recebido de forma calorosa pelos munícipes. Em seu pronunciamento, o parlamentar e pré-candidato à reeleição, reafirmou o compromisso com cada cidadão.

"Este grupo está fechado com o município de São Roberto, juntos vamos trazer mais cuidado e desenvolvimento. Estamos aqui para fazer valer a vontade de cada cidadão, cumprir com o nosso papel de tornar real os desejos e anseios do povo de São Roberto", afirmou Vinicius Louro.

Poção de Pedras

Em seguida, o deputado Vinicius Louro, Josimar Maranhãozinho, Erlanio Xavier e comitiva, seguiram para a cidade de Poção de Pedras, onde também foram recebidos de forma calorosa.

Estavam presentes a vereadora de Poção, Daniela Brasil; empresária Maiana Freitas; ex-vice-prefeito de Esperantinópolis, Dr. Rogério; empresário Raimundo Louro; ex-secretária de Cultura, Vicença Cristina; representante do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Manoel Gouveia; e a liderança Mateus Mariano.

Na oportunidade, foi realizada uma grande reunião com lideranças onde foi reafirmado o compromisso do grupo com a cidade.

"Tenho muitos serviços prestados em Poção de Pedras através de obras, ações e atenção especial para a população. A cidade viverá momentos inesquecíveis com este grupo verdadeiramente comprometido com o bem estar de todos, quero dizer que Poção de Pedras pode sempre contar com a minha mão amiga, do deputado federal Josimar Maranhãozinho e do nosso futuro governador Weverton Rocha", declarou o parlamentar.

Lago dos Rodrigues

Já no município de Lago dos Rodrigues, Vinicius Louro, Josimar Maranhãozinho, Erlanio Xavier e demais membros da caravana Maranhão Mais Feliz, consolidaram a pré-campanha de sucesso de Weverton Rocha durante reunião com o vice-prefeito Didi Moita, liderança Dr. Luís Gustavo, apoiador do deputado Vinicius, e muitos aliados políticos.

"Lago dos Rodrigues está de parabéns pelo compromisso assumido com Weverton, Josimar e nosso grupo, a população entendeu que a cidade merece viver dias melhores, com mais educação, saúde, infraestrutura e assistência, juntos, vamos proporcionar dias nunca vivenciados a Lago dos Rodrigues, cidade querida que muito quero bem", enfatizou o deputado Viniciua Louro.

O parlamentar listou suas principais ações levadas até o município através do seu esforço no Parlamento Estadual,  totalizando mais de um milhão em obras para a cidade com o asfaltamento do Bairro São Lourenço, realizado através de recursos do deputado Vinicius. Também está incluso o asfalto na avenida principal, na beira do açude, além de muitas ruas e avenidas asfaltadas graças ao trabalho de Vinicius Louro, que sempre esteve presente em Lago dos Rodrigues, trabalhando e atendendo as principais reivindicações da população.

"Quem não se lembra, lá na Barraquinha, quando a estrada cortou, foi eu que itercedi para que o problema fosse resolvido. Eu sempre estive presente em Lago dos Rodrigues, trabalhando, buscando recursos e obras para a cidade. O asfalto novo que existe nessa cidade, foi o deputado Vinicius Louro que trouxe. Lago dos Rodrigues sempre foi muito bem assistida por nós e será ainda mais com novas ações que vamos realizar", concluiu o deputado Vinicius Louro.










Publicidade:
WhatsApp: (99) 98256-0028 



Postar um comentário

0 Comentários