VÍDEO | Mais detalhes da prisão de indivíduo preso no Pará por participação na morte de comerciante no município de Pedreiras


Um foragido acusado de latrocínio em Pedreiras - MA, foi capturado na última sexta-feira (22), em Marabá, no núcleo São Félix Pioneiro no estado do Pará. Marco Tulio da Silva Viana participou do roubo seguido de morte de Davi Pereira da Cruz, conhecido como “Davi do Bar”, no ano de 2011 e foi condenado.


O latrocida, foragido do distrito da culpa, passou ainda pelo município de Parauapebas, antes de chegar à cidade de Marabá. Sua prisão advém de um árduo trabalho investigativo da Polícia Civil de Marabá para encontra-lo e prendê-lo.
Em um vídeo divulgado à Imprensa, é possível ver o exato momento em que Marco Tulio é apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia.

Segundo o delegado Vinícius Cardoso, superintendente de Polícia Civil do Sudeste, a captura deu cumprimento à ordem judicial que já estava em aberto, tendo em vista que o acusado nunca se apresentou para cumprir a pena qualificada contra ele.

Acusado/ Foto: Rede social 


ENTENDA

Marco Tulio, com a ajuda de Francisco Elieudo Sousa da Silva e Ronaldo Palhares, seguiu e subtraiu, com emprego de violência que resultou na morte de Davi do Bar, uma quantia em dinheiro, proveniente da venda de um bar de propriedade da vítima.

O fato ocorreu no dia 30 de junho de 2011, por volta de 1h da madrugada, na varanda da casa do comerciante, em Pedreiras.

Uma testemunha presenciou o crime e reconheceu a motocicleta com as mesmas características da propriedade de Francisco. Ela foi usada para transportar Marco Tulio após o latrocínio. Veja no  vídeo abaixo, o momento da prisão:


Vítima/ Foto: Rede social 

Fonte: Bodão Marabá 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários