TRIZIDELA DO VALE | Deputado Vinicius Louro acompanha 32°edição da Grande Cavalgada do Parque Maratá


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), esteve presente no último sábado (02), na 32ª edição da Grande Cavalgada do Parque Maratá.

Após dois anos, o evento está de volta reunindo centenas muladeiros, amazonas e vaqueirama de Trizidela do Vale, Pedreiras e região do Médio Mearim.

O evento contou com a presença do empresário e idealizador do evento Paulo Maratá e família; empresário Raimundo Louro; Priscilla Louro e demais autoridades.

O deputado Vinicius, colaborador e participante assíduo dos eventos de cavalgada em todo o estado, enfatizou sobre sua luta para que este tipo de cultura ganhe o merecido reconhecimento com o Dia da Cavalgada, dedicado aos praticantes da ação.

O Projeto de Lei de autoria de Vinicius Louro já passou pelo 1° turno de votação na Assembleia Legislativa, e aguarda passar pelo 2°.

"Uma cultura tão comum nos municípios do nosso estado merece sim, o devido reconhecimento, o Dia da Cavalgada será um presente para nós, amantes das práticas da cavalgada e vaquejada", enfatizou Vinicius.

"Todos os anos estou presente na Cavalgada do Parque Maratá, incentivando, contribuindo e participando junto a toda vaqueirama deste momento descontraído e especial para nós. Parabéns ao amigo Paulo Maratá e família, pelo sucesso deste grande evento, a cada ano a cavalgada cresce e mostra para todos o quanto esta prática merece todo o reconhecimento", concluiu o deputado Vinicius Louro.
















Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários