Filho do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e outras duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito no município de Barreirinha


Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um quadriciclo e uma motocicleta, registrado neste sábado (02), em Barreirinhas, cidade localizada a 259 km de São Luís - MA.
Entre as vítimas, está Josimar Júnior, filho do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e da deputada estadual Detinha (PL).

De acordo com as informações preliminares, o jovem estava acompanhado da namorada, que não foi identificada e dirigia um quadriciclo quando colidiu contra uma motocicleta.

A assessoria do deputado federal Josimar de Maranhãozinho informou que, Josimar Júnior, sofreu ferimentos leves e está sendo transferido de helicóptero para um hospital em São Luís.

A namorada do jovem teria sofrido uma fratura na perna, está sendo levada para a capital maranhense onde vai receber atendimento médico e não corre risco de vida. Já o motorista da motocicleta, que também não foi identificado, sofreu ferimentos leves e passa bem.




Fonte: G1-MA 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários