Em Conceição do Lago Açu, prefeito Lavepel declara apoio à reeleição de Vinicius Louro e Josimar Maranhãozinho


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve neste domingo (04), no município de Conceição do Lago Açu onde, durante ato político, recebeu apoio do prefeito Alexandre Lavepel (PL) e de todo o seu grupo ao projeto de reeleição do parlamentar, o deputado federal Josimar Maranhãozinho também foi apresentado como pré-candidato do município.


Vinicius Louro ressaltou sobre os muitos serviços prestados em Conceição do Lago Açu, e que se manterá ainda mais presente para que o município continue em constante desenvolvimento.

“Estou à disposição sempre que Conceição do Lago Açu precisar, já colocamos asfalto, temos também contribuído com a saúde, educação, cestas básicas, para esta cidade nunca faltou nosso auxílio e mão amiga. Continuarei à disposição, fazendo o que eu puder para ajudar nosso prefeito Lavepel a realizar o seu sonho de ver uma Lago Açu como uma das cidades que mais se desenvolvem em nosso estado”, enfatizou o deputado Vinicius Louro

O parlamentar aproveitou para agradecer o apoio recebido de todo o grupo de Lavepel à sua pré-candidatura a deputado estadual.

“Sou grato pelo carinho e confiança recebidos por este grupo e pela população desta cidade que está em meu coração, nossa união vai trazer ainda mais benefícios e a certeza de que Conceição do Lago Açu viverá grandes momentos com muito mais progresso. Obrigado, prefeito Lavepel e todo o seu grupo, estamos no rumo certo”, concluiu.









Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários