Em Grande Convenção Partidária, Vinicius Louro dá pontapé inicial em seu projeto para o Maranhão


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), foi recebido com muito carinho, gritos e aplausos durante Grande Convenção Partidária dos partidos PDT, Republicanos, PROS, PRB e PL realizada nesta sexta-feira (29), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís; oportunidade em que foi homologada sua candidatura para reeleição para deputado estadual, de Weverton Rocha (PDT) para o Governo do Estado e demais candidatos que integram a coligação Juntos Pelo Trabalho.


Diversas caravanas saíram de suas cidades para prestigiar e apoiar o deputado Vinicius Louro: as cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale, Poção de Pedras, Codó, Coroatá, Timbiras, Capinzal do Norte, Lago dos Rodrigues, Esperantinópolis, Açailândia, Alto Alegre do Maranhão, Bacabal, Timon, Grajaú, Morros, Santo Antônio dos Lopes, Peritoró, Araioses, Presidente Dutra e Conceição do Lago Açu, ecoaram o nome de Vinicius Louro no Estádio Nhozinho Santos, em apoio ao projeto do parlamentar para os próximos quatro anos.

"Este é o começo de uma grande caminhada para este grupo, o Maranhão viverá tempos de grandes conquistas pois temos um projeto consolidado e firmado no que se refere aos anseios do povo, que está do nosso lado. Weverton, Hélio, Josimar, Detinha e todos nós sabemos bem da mudança que o Maranhão precisa, estamos prontos e dispostos para enfrentar esta luta e usufruir da vitória", afirmou Vinicius Louro.

Andanças

O deputado Vinicius Louro tem cumprido intensa agenda por todo o Maranhão, por onde passa, o parlamentar é sempre bem recebido pela população.

A cada dia, o número de apoios e lideranças que declaram confiança no projeto de Vinicius tem aumentado. Nas últimas duas semanas, o deputado Vinicius Louro esteve em Grajaú, recebendo apoio do grupo do ex-prefeito Capitão Otsuka; em Bacabal, sendo recebido e acolhido pelo Pastor Márcio e demais lideranças das igrejas do município; em Alto Alegre do Maranhão, recebendo a adesão de Gilson Garreto e demais aliados que também confiam no projeto político de Vinicius Louro para o Maranhão.

A pré-campanha de Vinicius Louro segue embalada pelo povo, que o considera a voz do Médio Mearim no Parlamento Estadual, em cada cidade da região, o deputado Vinicius deixa sua marca de melhorias e desenvolvimento.

"Estou feliz por ter saúde para poder continuar o trabalho iniciado lá em 2014, e por poder contar com o apoio da população, hoje estamos além da região do Médio Mearim, graças a Deus estamos alcançando municípios de outras regiões, que passaram a conhecer o nosso trabalho, nosso compromisso com o povo tem ecoado por todo o Maranhão, e a confiança de que vamos continuar fazendo muito mais por nossa gente, vamos com tudo", declarou o deputado Vinicius Louro.

Também estavam presentes na Grande Convenção os deputado federais Josimar Maranhãozinho (PL), Júnior Lourenço (PL); senador Roberto Rocha (PTB); deputados estaduais Hélio Soares (PL), Detinha (PL); prefeitos Paraíba (Morros), Alexandre Lavepel (Conceição do Lago Açu), Bigu (Santo Antônio dos Lopes); empresário Raimundo Louro; entre muitas autoridades.












Publicidade:
WhatsApp: (99) 98256-0028 


Postar um comentário

0 Comentários