Dois motociclistas ficam feridos em acidente de trânsito na MA-122, entre Lima Campos e Pedreiras


Dois homens ficaram feridos com gravidade devido a uma colisão envolvendo duas motocicletas na noite do último sábado (30), por volta das 19h, na MA-122, em Pedreiras - MA.


As vítimas foram identificadas como Marcos Evangelista Gomes Xavier e Esmeraldo Santos Silva. Segundo informações, a Polícia Militar do 19ºBPM foi acionada, e chegando ao local encontrou os homens, eles relataram para a guarnição que colidiram lateralmente uma na outra.

Os policiais militares verificaram várias lesões corporais em ambos. De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros (13ªCIBM) para prestar socorro as vitimas. Ainda de acordo com relatos da Polícia Militar, Marcos Evangelista apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

Os dois envolvidos na colisão foram levados para o Hospital Municipal de Pedreiras. A motocicleta dele foi encaminhada para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Já a motocicleta pertencente a Esmeraldo não foi possível ser recolhida, pois estava dentro de um matagal de difícil acesso, então ela foi deixada sobe a responsabilidade de um familiar da vítima identificado como Francisco Soares da Cruz.





Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários