VÍDEO | Estabelecimento comercial é alvo de ladrões pela segunda vez em uma semana, no bairro Mutirão em Pedreiras


O arrombamento ocorreu na madrugada de sábado para domingo (31), em um estabelecimento comercial localizado na avenida  Marly Boueres, Bairro Mutirão em Pedreiras - MA.


Logo cedo, o dono do local encontrou o comércio com a porta da frente arrombada. De acordo com informações, o indivíduo acendeu uma vela para enxergar melhor os produtos de madrugada e levou vários itens nas prateleiras.

Após finalizar a ação, o indivíduo deixou a vela acesa no local, deixando o comércio com risco de ser incendiado. 

O estabelecimento já tinha sido alvo de ladrões na madrugada da última terça-feira, 26 de julho. Na data, eles invadiram o local pelo teto.

Em entrevista ao proprietário na época, foi constatado que o prejuízo chegou na faixa de R$ 3.000 devido à grande quantidade de mercadorias levadas, a maioria escolhida a dedo pelos meliantes por serem de maior valor. Reveja: AQUI

Tal como desta última vez, o local estava bastante bagunçado, com várias mercadorias no chão e também itens faltando nas prateleiras.

A população da localidade suspeita que um dos responsáveis pelo crime é o mesmo que já tem histórico de praticar furtos em Pedreiras e Trizidela do Vale.




Texto: Carlinhos Filho 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários