ENTREVISTA | Delegado regional Diego Maciel, fala da prisão do suspeito de assassinar jovem no bairro do Diogo em Pedreiras


A Polícia Civil de Pedreiras deu cumprimento, na tarde da última segunda-feira (27), a um mandado de prisão preventiva contra o autor de um homicídio ocorrido na semana passada no Bairro do Diogo, que vitimou Paulo Vinícius Sampaio Costa, de 19 anos de idade. 


O Delegado Gilvan, que trabalha com operações na área, trabalhou durante toda semana para juntar elementos informativos e fundamentar uma representação por prisão preventiva contra o autor. 

De acordo com informações, o investigado chegou a se apresentar na delegacia com seu advogado antes de ser preso, porém, como a prisão já estava decretada ele foi conduzido.

Vítima/ Foto: Rede social 

Em conversa com o delegado Gilvan, ele alegou legítima defesa, no entanto, as investigações coletaram uma gama de elementos que demonstravam as circunstâncias de como o crime ocorreu. Agora, cabe concluir o inquérito a fim de indiciar ou não o autor. Reveja AQUI

O indivíduo será encaminhado para a Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça. 

Texto: Carlinhos Filho

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários