Jovem é assassinado a tiros no bairro do Diogo, em Pedreiras

Vítima 

O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 17h20min, na Rua da Corrente, entre o Parque Henrique Oliveira e bairro do Diogo, em Pedreiras - MA. 

vítima foi identificada como Paulo Vinícius Sampaio Costa, 19 anos de idade. Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, houve uma discussão entre dois indivíduos, um elemento, com uma arma de fogo em punho, efetuou dois disparos na vítima, logo em seguida evadiu-se do local, tomando destino ignorado.

Logo após o crime, a Polícia Militar do 19º BPM, foi acionada e uma guarnição ainda tentou colher mais informações com populares das imediações do ocorrido, porém ninguém quis relatar nada sobre o ocorrido. A vítima foi levada ao Hospital Geral de Pedreiras para atendimento médico.

Os policiais militares foram até ao hospital, e foram informados pelos responsáveis pelo atendimento, que Paulo Vinícius teria sofrido uma perfuração de projétil de arma de fogo, na região do tórax, vindo a óbito. A Polícia Civil irá investigar o caso. Veja o vídeo abaixo:



Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários