Em Santo Antônio dos Lopes, Vinicius Louro marca presença no encerramento do São João ao lado do prefeito Bigu


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve presente, junto ao prefeito Bigu de Oliveira (PDT), no encerramento do grande São João oferecido pela Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes para a população.

Milhares de pessoas lotaram a praça da cidade para participar da festa ao som do grupo Raça Negra, que cantou seus maiores sucessos, fazendo a alegria de todos.

O deputado Vinicius Louro, encantado com a grandiosidade do evento, parabenizou o prefeito Bigu e toda equipe de Governo pela organização do arraial e pela administração responsável, sempre atenta aos anseios do povo, tanto nas suas necessidades quanto no lazer, um direito do povo.

"Estou extasiado, parabéns ao prefeito Bigu, secretários, vereadores, demais membros da equipe de Governo e organização em geral por realizarem uma festa tão bonita, à altura da população de Santo Antônio dos Lopes. Orgulho de fazer parte deste grupo tão comprometido com os anseios do povo. Obrigado também a população por todo carinho recebido, estarei sempre por aqui, presente tanto em momentos de alegria, quanto no atendimento às maiores e principais demandas da população, cumprindo, em parceria com Bigu e equipe, um mandato de responsabilidade com Santo Antônio dos Lopes", assegurou o deputado Vinicius Louro.










Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse Deputado só aparece de 4 em 4 anos e nada de serviços prestados para a região

    ResponderExcluir