VÍDEO | Carro furtado no município de São José dos Basílios é encontrado incêndiado na zona rural de Santo Antônio dos Lopes


O carro tinha sido furtado durante o show da banda de forró Desejo de Menina, no festejo junino de São José dos Basilios que aconteceu na noite da última quarta-feira, 29 de junho.

O veículo pertence a uma moradora do município de Joselândia - MA. Ele foi localizado na manhã desta sexta-feira (01), no povoado Piloto 01, zona rural de Santo Antônio dos Lopes.

A proprietária ainda chegou a fazer divulgação nas redes por informações que levasse a encontrar o veículo. Várias notícias circularam, inclusive que o carro foi visto atravessando o pontão do Palmeiral, em direção à cidade de Esperantinópolis, porém, infelizmente, o veiculo foi encontrado completamente destruído.

Nas redes sociais, internautas especularam a motivação para destruir o carro, já que até em que se sabe, o mesmo não foi utilizado em assaltos.

É uma pratica comum assaltantes incendiar os veículos depois de cometerem os crimes para não ser identificadas as impressões digitais dos mesmos. “Muito estranho isso, destruir o carro assim do nada.” “Pode ser vingança...” “Ou maldade no coração de marginais.” Opinaram.

O caso será investigado pela polícia civil.











Com informações: Carlinhos Filho

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários