Deputado Vinicius Louro acompanha encerramento de campeonato em Igarapé Grande


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), esteve neste domingo (19) no município de Igarapé Grande, acompanhando o encerramento da Copa Ezequiel Edvaldo Galvão, na Arena Santo Antônio, em Igarapé Grande. Os times Poção de Pedras e Paulo Ramos disputaram a final.


Presentes estavam o vice-prefeito de Igarapé Totota Pinheiro; empresário Raimundo Louro; vereadores Werley Paraibinha, Bega, Etelvina Sampaio e Rosane do Laio; vereadora de Poção de Pedras, Daniele Brasil; empresária Maiana Freitas; ex-secretária de Cultura de Poção, Vicença Cristina e as torcidas em peso.

Vinicius Louro, vice-prefeito Totota e Raimundo Louro 

"Quero registrar meus parabéns ao prefeito de Igarapé Erlanio Xavier, ao Totota e ao secretário de Esporte Wagner, pelo grande incentivo à prática do esporte para nossos jovens, neste que é um dos maiores campeonatos esportivos em nossa região, evento impecável", parabenizou o deputado Vinicius. 

No final da partida, o time de Paulo Ramos conquistou o primeiro lugar e time de Poção de Pedras ficou com o vice-campeonato. "Parabéns aos nossos craques, todos são vitoriosos e merecem nosso reconhecimento pelo grande talento. Eu sempre defenderei e lutarei pelo desenvolvimento do esporte em nossa região", enfatizou o deputado estadual Vinicius Louro.








Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários