Crescimento de Vinicius Louro é ainda mais notório durante evento histórico em Zé Doca


Em Zé Doca, onde esteve junto com a Caravana Maranhão Mais Feliz, na noite deste sábado (18), o deputado estadual Vinicius Louro (PL) teve presença marcante levando caravanas de várias cidades, além de ser muito preciso em seu pronunciamento durante o evento, que reuniu mais de 10 mil pessoas em apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Weverton Rocha (PDT).


Vinicius Louro levou caravanas dos municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale, Poção de Pedras, Timbiras, Codó, Coroatá, Alto Alegre do Maranhão, Esperantinópolis e Bacabal; todas as caravanas animaram o evento e manifestaram apoio ao deputado e pré-candidato a reeleição.


"Zé Doca jamais viveu algo parecido, o que estamos vendo aqui é único, uma grande multidão unida por um objetivo, ver a mudança que o Maranhão precisa. Parabéns a prefeita Josinha Cunha, ao deputado federal Josimar Maranhãozinho, ao senador Weverton Rocha e toda comitiva, este grupo já é vitorioso pela forma carinhosa que vem sendo recebido em todo o estado", disse o parlamentar.

Vinicius Louro afirmou que o senador Weverton Rocha, tem cumprindo um mandato de atenção e cuidado com o povo maranhense.

"Temos acompanhado o seu cuidado, carinho e dedicação lá no Senado Federal, diferente dos demais, Weverton é aquele que estende a mão amiga e que está sempre em busca de soluções para os problemas do povo, ele tem minha confiança e tenho certeza que de todo o Maranhão, vamos em frente", avaliou o deputado estadual Vinicius Louro.

Também estavam presentes no evento histórico em Zé Doca, o deputado federal Josimar Maranhãozinho  (PL); o pré-candidato a vice, Hélio Soares (PL); as deputadas estaduais Detinha (PL) e Thaiza Hortegal (PDT); os prefeitos Josinha Cunha (PL) (Zé Doca), Bigu de Oliveira (PDT) (Santo Antônio dos Lopes), Alexandre Lavepel (PL) (Conceição do Lago Açu), Paraíba (PL) (Morros); a pré-candidata a deputada federal Luiza do Friago; e demais autoridades, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas de todas as partes do Maranhão.












Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários