Polícia Militar prende dois indivíduos suspeitos de pertencerem a facção criminosa que age no município de Pedreiras


Os dois indivíduos foram presos na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 10h30min, na avenida Abílio Monteiro, bairro do Engenho em Pedreiras - MA.

Os conduzidos foram identificados como Daniel Passedonio, vulgo "Kiko" e Luís Augusto de Abreu Reis conhecido como "Luisinho". Segundo informações, a equipe da Força Tática do 19ºBPM estava realizando patrulhamento ostensivo, e ao avistar os dois indivíduos em uma motocicleta Titan vermelha de placa HPI- 9I21, foi solicitado que os mesmos parasse o veículo que de imediato eles se evadiram empreendendo fuga.

Os policiais militares realizaram acompanhamento tático, onde os mesmos próximo ao hospital Dr. Walber Rodrigues da Cruz, chegaram a cair da motocicleta. Com um dos elementos abordado foi encontrado um revólver calibre 38.

Em ato contínuo, a Polícia Militar também conseguiu prender o segundo suspeito. Com ele, os policiais militares também entraram um revólver calibre 38. Os dois indivíduos, a motocicleta e as armas de fogo foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

















 
Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários